Buzzy1_1_CMYK_B&Y correct yellow.jpg
 
Buzzy_Studio_002_C.jpg

O Buzzy®  é um equipamento de atenuação da dor provocada pelo uso de agulhas, como por exemplo: vacinas, recolhas de sangue, punções venosas, punções periféricas, punções musculares, injeções, etc.

Mais de 20 ensaios clínicos independentes provam que o Buzzy funciona!

INFORMAÇÃO GERAL

O equipamento médico Buzzy® tem por função atenuar a dor através da ação sobre o sistema nervoso central - princípio de Gate Control.

Além disso, tem resultados muito positivos no alívio das artrites.

O Buzzy tem sido usado para bloquear a dor em mais de 31 milhões de procedimentos com agulha. Assim como a água fresca acalma uma queimadura, o Buzzy usa uma combinação patenteada de frio e vibração de alta frequência para substituir a dor pela temperatura e o movimento.

MODO DE UTILIZAÇÃO

Congelar as asas do Buzzy

Colocar as asas do Buzzy no congelador. À temperatura ambiente as asas permanecerão congeladas durante 10 minutos. Para um melhor alívio da dor, as asas devem ser congeladas até alcançar um estado sólido, evitando assim a absorção das vibrações pelo gel indevidamente congelado.

 

Colocar as asas no Buzzy

Para o Buzzy mini, insira o orifício existentes nas asas de gelo no gancho da parte de trás do dispositivo. Para o Buzzy XL, deslize as asas de gelo pela alça elástica na parte de trás do dispositivo.

 

Coloque o Buzzy

Nas injeções, sobreponha o Buzzy na zona a injetar durante 30 a 60 segundos. Em seguida, mova o Buzzy para cima e proteja-o durante a injeção. O Buzzy deve ser colocado próximo à zona da dor para ser mais eficaz. O Buzzy ficará colocado entre a zona da dor e o cérebro.

 

Ligar o Buzzy

Quando o Buzzy estiver colocado no local apropriado, seja com uma cinta de conforto, com um garrote ou com a mão, pressione o botão que se encontra no topo do Buzzy. O Buzzy mini tem um temporizador de desligamento automático após 3 minutos.

INVESTIGAÇÃO E ENSAIOS CLÍNICOS


 

Buzzy

Buzzy

Asas de Gelo

healthcarewings isolated.png

Cartões de Distração

Monkeys_Alpha_x700.png